segunda-feira, 28 de abril de 2014

A coisa que eu mais odeio!

Vamos direto ao assunto:
Oque eu mais odeio são as POSERS!! Sim eu odeio mais as Posers do que os Haters.
Eu odeio Posers pelo fato de ela fingirem um amor verdadeiro no caso digamos que uma menina diz ser Little Black Star ( LBS ) e diz que gosta da música Rock n' Roll mas ela só sabe essa parte:
"Rock N' Roll!
Hey, hey!"

As Posers são as pessoas mais falsas que podem existir é como se não soubessem o que é gostar de uma banda ou cantor (a ) ( no nosso caso é amar ).

Mas o que eu menos entendo nas Posers é a parte que elas são Posers!
Tipo assim as garotas parecem que não tem amor próprio é como se quisesse gostar daquilo só porque você gosta!

RESUMINDO: Nunca confie em uma Poser!

Eu já terminei minha amizade por causa disso, mas não porque a garota era Poser, mas sim porque ela era Poser, chata e F-A-L-S-A!!
Odeio pessoas falsas ¬¬ elas fazem de tudo para te agradar, é claro que a gente se sente bem porque no caso  a gente pensa que ela é nossa amiga, mas aos poucos ela vai se revelando.

E na boa quem aguenta uma pessoa falsa do seu lado??

Bem.. É isso galera só queria desabafar com vocês, no próximo eu prometo que coloco coisas mais Zen ( Epa, o que tem meu marido?? ¬¬ ) okay? Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário