segunda-feira, 28 de abril de 2014

Top 7 músicas que me fazem seguir...

Hey amores! Tudo bem com vocês?? 

Bem eu estou bem =)
Hoje eu quero mostrar pra vocês  a lista de músicas que me fazem me sentir feliz quando quero chorar ( de tristeza claro!Dãa) Então vamos nessa:

1º Little Things - 1D
 
"Sei que você nunca amou
O som da sua voz gravada
Você nunca quer saber quanto você pesa
Ainda ama se apertar para entrar em seus jeans
Mas você é perfeita para mim..."

2º Skyscraper - Demi 

"Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu..."


3º U Smile - Justin Bieber
 

"Baby você nunca vai trabalhar por nada
Você é o meu interior e meu significado, agora
Com você não há nada para atrapalhar
Estou por inteiro
Porque minhas cartas estão na mesa
Estou disposto e sou capaz
Mas me rendo se você desejar
Porque isso é o meu comando..."

4º Change Your Life - Little Mix


"Mude, mude a sua vida, leve tudo
Vamos ficar juntos, sabemos que vamos passar por tudo
Mude, mude a sua vida, leve tudo
Você vai usar isso para tornar-se o que você sempre soube..."

5º Roar - Katy Perry

"Você me derrubou, mas me levantei
Já tirando a poeira
Você ouve minha voz, você ouve aquele barulho
Como um raio, vou fazer o seu chão tremer
Você me derrubou, mas me levantei
Prepare-se, porque já cansei
Eu vejo tudo, eu vejo agora..."

6º U - Austin Mahone
 
"Amo o seu estilo
Amo o seu sorriso
Amo os seus olhos
Eles parecem diamantes para mim
Mas você poderia ter tudo
Tudo, querida
Em sua loja favorita, berrando e discutindo..."

7º Make You Believe - Lucy Hale

 
"Eu vou fazer você acreditar em mim
Eu posso ser o que você quer que eu seja
Hoje é a noite
Onde eu fazer você ver
Que eu posso ser qualquer coisa
Qualquer coisa, qualquer coisa..."

 E ai gente vocÊs já escutaram essas músicas?? Se não, eu indico porque são perfeitas e te fazem realmente acreditar  que você é perfeita do seu jeito.

Bem era só isso mesmo... Tchau amores!!!

 
 



 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário