domingo, 27 de abril de 2014

Algumas coisas que me deixam desesperada!!!

Como o próprio título diz eu vou falar sobre Coisas que me deixam desesperada .
A primeira delas é saber que meus ídolos vão fazer show no Brasil e eu não poder estar lá =(
Explicação: Você passa o ano inteiro ( praticamente ) pedindo no Twitter, facebook ou instagram do seu ídolo: "Come to Brazil" e quando eles vem fazer o show deles aqui a gente vai?? Não agente não vai!

A segunda é receber trolagem  das gringas ( e das próprias brasileiras)
Explicação: Como no dia da mentira ( 1º de Abril ) algumas Haters expalharam no twitter uma hashtag escrita: #R.I.P Zayn Malik o que significa: Descanse em paz Zayn Malik. Isso mexeu muito com o coração das Directioners!!

A terceira nossos ídolos morarem longe de nós, e quando digo longe é muitooo longe mesmo.
Explicação: Justin Bieber, morar no Canadá ( eu sei que ele não mora mais lá! ) e como sabem o Canadá fica muito longe do Brasil!!

A quarta e a que me deixa mais desesperada é quando acusam nossos ídolos de fazerem coisas erradas sem terem prova.
Explicação: Andaram espalhando por ai que a Selena anda se drogando pela decepção que sofreu com Justin. Tá certo que o Justin causou uma grande ( enorme ) decepção na Sel, mas poxaa por que ela usaria drogas?? E  outra cadê que provaram??

É isso gente eu só queria desabafar com vocês o que me faz ficar muito desesperada. 
Espero que vocês estejam gostando desse blog! Beijokas =)


Não esqueçam de visitar nossa página no facebook!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário