sábado, 3 de maio de 2014

OMG q PER-FECT....Mais um desespero

Hey meninas....
Andei meia sumida néh?? Desculpe!!!

Bom hoje eu vim e claro falar sobre nossos ídolos.

Hoje eu vou falar sobre o Jus =) vocês viram as músicas que o Jus lançou??? 

Nossa muito perfeitas e a We Were Born For This já virou toque de chamada do meu celular...

Pra quem não viu bom tem que ver....
As músicas foram: We Were Born For This, Hard 2 Face Reality e All Yours....

Hey vocês souberam que a One Direction vai vir aqui no Brasil domingo para fazer uma entrevista no fantástico?? (Meu Deus!!!) gente eu estou muito desesperada com isso =( já está chegando o dia.... OMG vou curtir minha DEPRÊ ali e já volto!!!

A Demi também vai estar lá cantando algumas músicas.

É nessas horas que eu odeio não ser rica e morar nessas cidades pois a única coisa ruim em ser fã é o sofrimento que você tem em saber que seu ídolo vai estar no Brasil e você não poder estar =( 

Mas ok sofremos como todas sofrem com um amor ....

Ook então é isso mores beijinhos e abraço para as Beliebers!!
Claro que para as outras fãs também néhh??


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário