sábado, 3 de maio de 2014

Top 5 : Playlist de músicas que vocês acordam cantando

Ok vamos direto as músicas que eu acordo cantando =)
 
1- Hello Kitty - Avril Lavigne
BEM agitada e como sou uma Little Black Star eu vi o clipe e achei muito top e estou doidaa para comprar o "Avril Lavigne"!!!

2- Seus Detalhes - Fly
 Muito fofa e romântica e com algumas palavrinhas em inglês o que a torna mais "escutável" e claro que os caras do Fly são uma perfeição néh! 

3- Strong - One Direction
Muito cute cute!! *-* todo dia acordo cantando essa música "That you make me strong!" e claro que os minos nunca largam desse romance que eles tem !!! I'm Directioner baby!

4- Demons - Imagine Dragons
Eles entraram com tudo na minha lista de reprodução essa música é muito top uma das melhores eu diria!!

5- Roar - Katy Perry
Muito incentivadora da nossa autoestima com certeza está na minha lista de reproduções!

É isso ai na próxima eu vou tentar fazer um post com meus clipes preferidos!!

E ai alguma dessas músicas faz parte da sua lista de reproduções??
Bom minhas liamdas beijusss!!!!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário